Luiza Possi divide opiniões em apresentação como Lady Gaga no quadro Show dos Famosos
17/Jun/
Luiza Possi estava para lá de animada em seu Instagram. A cantora divulgou bastante a sua participação no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, que foi ao ar no último domingo, dia 21.
Luiza interpretou ninguém mais, ninguém menos, que Lady Gaga, em uma performance da música Bad Romance.
Abaixo, veja como foi a apresentação da estrela, que recebeu muitos elogios da plateia e dos convidados da atração comandada por Fausto Silva.

Luiza também publicou diversas fotos do momento, como você pode conferir abaixo.
Porém, muitos internautas não curtiram a apresentação. No Twitter, diversas pessoas criticaram o show. Acho que esses jurados nunca viram a Lady Gaga na vida, porque dar dez para essa performance da Luiza Possi é brincadeira, desabafou uma usuária. A Luiza Possi mirou na Lady Gaga e acertou na Lady Praga, concordou outro.
E você, o que achou?
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
