Emancipada, Klara Castanho diz que já pode casar e até ser presa, entenda!
30/Jan/
Quando completou 16 anos de idade, Klara Castanho logo tratou de ser emancipada. Com isso, a atriz teve algumas vantagens em sua vida, mas também mais responsabilidades recaíram sobre suas costas. Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou como funciona o direito que conquistou na justiça:
— As pessoas têm muita curiosidade de saber o que eu posso fazer por conta disso (risos). Me perguntam como funciona, quais os direitos que a emancipação me dá... Eu continuo morando com meus pais, ajudando em casa como sempre ajudei... A única coisa que muda é que não preciso de acompanhante, já posso casar e posso ser presa. Mas estas duas últimas eu não quero.
A atriz ainda contou como decidiu fazer uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos. Klara até chegou a recusar o papel de protagonista na nova temporada de Malhação.
- Foi uma pausa natural, não foi algo estipulado. Ela veio numa hora boa, em que estou me redescobrindo também. Eu gosto muito de trabalhar. Sempre que surgir um personagem que eu consiga conciliar, vou aceitar. Sei que para um papel de protagonista talvez eu não consiga me dedicar muito, então estou me dedicando aos estudos, que sempre foi uma atividade que gostei de fazer. Isso facilita muito, explicou a garota, que pretende prestar vestibular para o curso de Rádio e TV.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Agrado e Naiane se encontram. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-f...
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
