
Luana Piovani e marido abrem o jogo sobre sexo, traição e casamento
06/Ago/
Luana Piovani teve uma participação especial no último vídeo postado em seu canal no Youtube, Luana Sem Freio. O marido da atriz foi chamado para falar sobre o tema coisas de homem.
Os dois responderam perguntas dos seguidores sobre temas como sexo, traição e relacionamento. Uma das questões era como lidar com a necessidade de sexo diária dos homens e o surfista respondeu:
- A gente tem esse problema em casa, mas a gente resolve. Dá uma desenrolada, um presentinho, um diamantezinho. Não precisa ser coisa cara, pode ser uma florzinha, um bombom. Acender uma vela, uma tacinha de vinho.
O casal, que já ficou um tempo separado, também falou sobre alguns homens não conseguirem terminar um relacionamento.
- Homem consegue conviver mais tempo com uma coisa que não esteja muito boa, meio morna. Mulher tem necessidade de resolver, disse a atriz.
- O homem começa a fazer merda. Homem não fica pensando, está chato e ele vai pra pista. Ele faz merda, aí a mulher descobre, termina e acaba, completou o surfista.
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não ac...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Whindersson Nunes revela que descobriu superdotação depois de passar por clínica de reabil...
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu