
Sofia Richie nega ter tido um caso com Scott Disick: Somos apenas amigos
Os dois foram vistos juntos em Cannes
29/Mai/2017
Da Redação
A vida amorosa de Scott Disick está bem movimentada depois do término, que parece desta vez ser definitivo, entre o empresário e Kourtney Kardashian. Depois de ele ter sido visto trocando carinhos com a atriz Bella Thorne no Festival de Cannes, ele também foi visto alguns dias depois com outras mulheres, incluindo Sofia Richie.
Mas a jovem, que já namorou com Justin Bieber, negou os boatos em seu Twitter, e pareceu bem brava com a situação:
Só para esclarecer para vocês: eu e Scott somos só amigos! #relaxem
Mas os seguidores da filha de Lionel Richie não acreditaram muito na explicação da loira, e postaram memes e piadas com a situação, além das fotos bem comprometedoras de Sofia e Scott.
Enquanto a confusão ainda se desenrola, Kourtney Kardashian fez a fila andar e também aproveitou Cannes para valer com seu novo affair, confira as fotos:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Função babá! Khloé Kardashian curte Met Gala ao lado dos filhos e sobrinha em casa
-
Brunna Gonçalves exibe barrigão de gravidez em passeio romântico com Ludmilla. Confira tudo que sabemos sobre a gestação do casal
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães