Mariana Goldfarb não quer só viver da imagem e pretende cursar nutrição, saiba mais!
06/Jun/
Mariana Goldfarb, antes de ser namorada de Cauã Reymond, é apresentadora do Canal Off. Porém, a beldade já está com outros planos em mente e, no meio do ano, pretende começar a cursar a faculdade de nutrição! Em entrevista para a Veja Rio, ela explicou qual é a sua principal ideia:
- Um dia, quero abrir meu consultório e poder ter uma vida mais tranquila, levar meus filhos para a escola e ser uma mãe presente. Viver só da imagem, para sempre, é perigoso.
Ela, que aceitou um pedido de casamento virtual de Cauã, com quem mora junto há um ano, ainda informou que se casar com o astro ainda é algo cedo para comentar.
Os dois estão constantemente demonstrando carinho ao vivo e também por meio de declarações nas redes sociais. Além disso, ambos se dão bem com Grazi Massafera, ex de Cauã, e ainda marcaram presença juntos na festa de aniversário de Sofia, filha do ex-casal.
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão r...
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro...
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e integridade
-
Ana Paula Siebert organiza festa junina em família no sítio e Fabiana Justus brinca: Do nada
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão rápido
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
