
Kendall Jenner é a nova embaixadora da Adidas
12/Ago/
Kendall Jenner, que estrelou um comercial da Pepsi que acabou sendo tirado do ar por causa das críticas e se envolveu em uma polêmica ao divulgar um festival de música que foi um fracasso, arrumou uma ótima maneira de superar a má fase que estava passando.
A modelo, que recentemente teve joias roubadas, fechou um novo contrato e agora é a embaixadora da Adidas. A notícia foi publicada em seu Instagram na última quarta-feira, dia 31.
Na rede social, Kendall postou um boomerang em que aparece vestida da marca da cabeça aos pés com a parede da sede da Adidas de fundo com a mensagem escrita:
Bem vinda a família!
-
Flora Cruz publica foto antiga e faz desabafo sobre a morte do pai: Perdida e sem chão
-
Amanda Kimberlly compartilha clique fofo de Helena no berço. Veja os melhores momentos da te...
-
Em luta contra o câncer, Jessie J revela nova cirurgia e confirma show no Brasil
-
Vem aí! Confira a lista completa dos participantes do MasterChef Celebridades 2025
-
Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca em aniversário da avó; assista ao vídeo!
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor
-
Flora Cruz publica foto antiga e faz desabafo sobre a morte do pai: Perdida e sem chão
-
Amanda Kimberlly compartilha clique fofo de Helena no berço. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nova fase no relacionamento? Rafaella Santos e Gabigol aparecem com aliança e fãs suspeitam de noivado
-
Morre Danielle Spencer, estrela infantil de What's Happening!!, aos 60 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025