Banda Fifth Harmony lança primeira música sem Camila Cabello. Vem ouvir Down!
21/Mar/
O Fifth Harmony finalmente lançou seu primeiro single como um quarteto! O grupo divulgou nesta sexta-feria, dia 2, a música Down, que tem uma participação do rapper Gucci Mane.
Depois da saída de Camila Cabello, há cerca de seis meses, o banda norte-americana é agora formada por Lauren Jaregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane.
As meninas foram uma das atrações dos shows de verão organizados pelo Good Morning America, um programa de televisão norte-americano, e fizeram a primeira apresentação da música. Normani levou o nome do single um pouco a sério demais e acabou caindo de maneira discreta durante o momento que Gucci estava cantando sua parte.
Assista:

-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeit...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos juntos
-
Ísis Valverde comenta sobre como perfumes podem eternizar memórias: Te levam imediatamente para um lugar
-
Sabrina Carpenter encanta ao surgir usando camisa do Brasil: Barulhento, apaixonado e perfeito
-
Ana Castela abre o jogo sobre novos projetos e rotina intensa em 2026
-
Momento fofura! Graciele Lacerda mostra filha aproveitando a fazenda da família: Dias simples
