Patrícia Abravanel fala sobre substituição de Eliana: Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra
A filha de Silvio Santos vai substituir Eliana no Programa da Eliana a partir deste domingo, dia 4
02/Jun/2017
Da Redação
Desde que Eliana anunciou que estava esperando seu segundo filho, desta vez uma menina, Patrícia Abravanel já apareceu como o possível nome que ficaria à frente do Programa da Eliana durante a licença maternidade da loira. No entanto, como a apresentadora precisou ser afastada do trabalho por conta de problemas com sua gestação, Patrícia passará a apresentar a atração a partir deste domingo, dia 4.
Sua estreia já foi gravada, como você viu no ESTRELANDO, e, por conta disso, Patrícia deixou um recado em seu Instagram desabafando sobre como se sente com essa situação:
Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o Programa da Eliana durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti superacolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem! #ForçaEliana #confiarsempre. Emocionante, não acha?
A seguir, veja tudo o que vai rolar no programa.
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje




