
Patrícia Abravanel fala sobre substituição de Eliana: Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra
A filha de Silvio Santos vai substituir Eliana no Programa da Eliana a partir deste domingo, dia 4
02/Jun/2017
Da Redação
Desde que Eliana anunciou que estava esperando seu segundo filho, desta vez uma menina, Patrícia Abravanel já apareceu como o possível nome que ficaria à frente do Programa da Eliana durante a licença maternidade da loira. No entanto, como a apresentadora precisou ser afastada do trabalho por conta de problemas com sua gestação, Patrícia passará a apresentar a atração a partir deste domingo, dia 4.
Sua estreia já foi gravada, como você viu no ESTRELANDO, e, por conta disso, Patrícia deixou um recado em seu Instagram desabafando sobre como se sente com essa situação:
Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o Programa da Eliana durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti superacolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem! #ForçaEliana #confiarsempre. Emocionante, não acha?
A seguir, veja tudo o que vai rolar no programa.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!