Morre aos 46 anos de idade o estilista David Delfin
15/Dez/
Morreu na noite do último sábado, dia 3, aos 46 anos de idade, o estilista espanhol David Delfin. De acordo com o jornal El País, David enfrentava desde janeiro de 2016 um câncer, quando foi diagnosticado com três tumores no cérebro.
É com uma enorme dor que comunicamos que David Delfín morreu esta noite, na sua casa, em Madrid, rodeado pelas pessoas de que mais gostava. Agradecemos todas as demonstrações de carinho e o apoio que deram ao David durante todo este tempo. Obrigada pelo amor e pelo respeito, enviou Macarena Blanchón, diretora de comunicação da marca do criador, a Davidelfin, fundada em 2001, à imprensa espanhola.
Queridinho das fashionistas, David Delfin chegou a trabalhar na criação dos figurinos do filme Amantes Passageiros, de 2013, dirigido pelo cineasta Pedro Almodóvar.
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que virali...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Encontrado morto em casa, filho como principal suspeito... Veja tudo o que se sabe sobre a morte de Rob Reiner
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
