Morre aos 46 anos de idade o estilista David Delfin
04/Out/
Morreu na noite do último sábado, dia 3, aos 46 anos de idade, o estilista espanhol David Delfin. De acordo com o jornal El País, David enfrentava desde janeiro de 2016 um câncer, quando foi diagnosticado com três tumores no cérebro.
É com uma enorme dor que comunicamos que David Delfín morreu esta noite, na sua casa, em Madrid, rodeado pelas pessoas de que mais gostava. Agradecemos todas as demonstrações de carinho e o apoio que deram ao David durante todo este tempo. Obrigada pelo amor e pelo respeito, enviou Macarena Blanchón, diretora de comunicação da marca do criador, a Davidelfin, fundada em 2001, à imprensa espanhola.
Queridinho das fashionistas, David Delfin chegou a trabalhar na criação dos figurinos do filme Amantes Passageiros, de 2013, dirigido pelo cineasta Pedro Almodóvar.
-
Serginho Groisman se emociona com fala de Evandro Mesquita: Vou sair para chorar
-
Isabel Teixeira e Cauã Reymond posam juntos no Festival do Rio; veja quem mais passou por lÃ...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Serginho Groisman se emociona com fala de Evandro Mesquita: Vou sair para chorar
-
Que fofura! Thiaguinho conta com presença do filho Bento durante show
-
Isabel Teixeira e Cauã Reymond posam juntos no Festival do Rio; veja quem mais passou por lá!
-
Beijo arrependido, ciúmes e alianças! Confira o que rolou na madrugada em A Fazenda 18
-
Júlia Ribeiro desabafa sobre parto após sair da maternidade com Mari Fernandez e filha: Tinha muito medo
