
Otaviano Costa revela que não voltará a atuar em novelas: Não aceitaria mais um convite!
O apresentador começa agora uma nova etapa comandando um programa na Nova Rádio Globo
05/Jun/2017
Da Redação
Otaviano Costa tem múltiplos talentos. De ator a apresentador com lugar cativo na bancada do Vídeo Show, agora ele encara um novo desafio ao comandar um programa na Nova Rádio Globo, ainda falando de música e mundo do entretenimento. Ao jornal Extra, o comunicador garante que não tem a menor intenção de voltar aos folhetins:
- Não aceitaria mais um convite para novela. Há quatro anos, assim que voltei para minha carreira de comunicador, foi fundamental que eu tomasse uma decisão importante, abandonar as novelas. Não deixar de fazer coisas pontuais, como participações, mas dedicar-me completamente, não mais. O foco na carreira de comunicador é total. Inclusive agora.
Mas não deixa de lembrar com carinhos as ocasiões em que dividiu as telinhas com a esposa, Flávia Alessandra:
- Eu já contracenei com Flávia em duas situações. A primeira em Morde & Assopra. Nossos personagens eram de núcleos distintos, mas o Walcyr Carrasco, que é um amigo querido, fez essa brincadeira e em uma única ceninha ela conheceu a Elaine, que era minha versão mulher do Helcio. Em outro momento, em Salve Jorge, meu personagem atropelou o dela. No fim, acabamos juntos. Um lindo presente da Gloria Perez.
Ao falar sobre as frequentes fotos que compartilha da esposa, ele revelou que não tem ciúmes e ainda aproveitou para se derreter pelo mulherão, de 42 anos de idade:
- A Flávia tem a idade que tem, duas filhas e um corpaço até hoje. Não é aquela mulher que vive à base de dieta. Ela é super normal, toma cerveja, come feijoada. Isso é muito inspirador para outras mulheres. Não tenho problema com o olhar educado ou disfarçado dos homens. Quando tem algum cara que passa da linha do respeito na escrita, aí eu sou obrigado a dar uma apagada ou expulsar esse cara do país. Mas, de resto, viva a beleza da minha mulher brasileira!
Confira quem são os atores que se tornaram apresentadores!
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente
-
Brunna Gonçalves exibe barrigão de gravidez em passeio romântico com Ludmilla. Confira tudo que sabemos sobre a gestação do casal
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz