X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2017 às 15:06 | Atualizada em 06/06/2017 às 15:11

Rodrigo Hilbert fala sobre as cantadas que recebe e novo projeto no GNT

O apresentador está se preparando para a próxima temporada de Tempero de Família

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Hilbert é sempre visto se divertindo com a família, cozinha bem e é muito elogiado por sua aparência, mas, apesar disso o apresentador, que já recusou o título de homão, contou que não recebe cantadas ousadas:

- Muita gente me para na rua para falar das receitas. Homens dizem que voltaram à cozinha. Todos fazem comentários relacionados à minha família, ao meu estilo de vida e ao programa. Tudo sempre com muito respeito. Estou com a Fernanda há 15 anos e as pessoas sabem disso.

Se preparando para a próxima temporada de Tempero de Família, sua atração no GNT que já está indo para o quinto ano, Rodrigo também contou, durante uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, que planeja um segundo programa no canal pago:

- Já começamos essa conversa, mas, com a correria toda, acabou que não conseguimos ainda encaixar na agenda. Para 2017, é impossível. De repente, em 2018 sai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Rodrigo Hilbert fala sobre as cantadas que recebe e novo projeto no <i>GNT</i>

Rodrigo Hilbert fala sobre as cantadas que recebe e novo projeto no GNT

22/Jun/

Rodrigo Hilbert é sempre visto se divertindo com a família, cozinha bem e é muito elogiado por sua aparência, mas, apesar disso o apresentador, que já recusou o título de homão, contou que não recebe cantadas ousadas:

- Muita gente me para na rua para falar das receitas. Homens dizem que voltaram à cozinha. Todos fazem comentários relacionados à minha família, ao meu estilo de vida e ao programa. Tudo sempre com muito respeito. Estou com a Fernanda há 15 anos e as pessoas sabem disso.

Se preparando para a próxima temporada de Tempero de Família, sua atração no GNT que já está indo para o quinto ano, Rodrigo também contou, durante uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, que planeja um segundo programa no canal pago:

- Já começamos essa conversa, mas, com a correria toda, acabou que não conseguimos ainda encaixar na agenda. Para 2017, é impossível. De repente, em 2018 sai.