Fernanda Souza teve que parar gravação do Vai Fernandinha com Giovanna Ewbank, entenda o porquê!
A segunda temporada da atração estreia no Dia dos Namorados, com Lexa e Guimê como casal convidado
07/Jun/2017
Da Redação
A segunda temporada do Vai Fernandinha, no Multishow, já começa na próxima segunda-feira, dia 12. E os 24 novos episódios prometem estar recheados de boas entrevistas! Segundo o colunista Bruno Astuto, Fernanda Souza destaca a importância de seus convidados e lembra com carinho um dos momentos de maior emoção:
- O programa é totalmente voltado para o convidado ser feliz, queremos que ele brilhe e mostre um lado informal que talvez nunca tenha sido mostrado antes. Muitos convidados abriram o coração e foi inesperado para nós [...] A Giovanna Ewbank fala sobre a história da adoção de sua filha, foi muito emocionante, a gente teve de parar a entrevista para se recuperar.
Já dá para saber muito bem qual é a sensação, já que não é a primeira vez que a loira enche os olhos de lágrimas ao falar da pequena Titi! Mas outros convidados também prometem nessa nova fase da atração, como Tatá Werneck, Wanessa Camargo, Larissa Manoela, Sophia Abrahão e Giovanna Lancelloti. Para a estreia, não poderia faltar um casal, afinal, já é Dia dos Namorados! Lexa e Guimê são a escolha para distrair aqueles que não tiverem um programa na noite.
Confira dez momentos que provam que o Vai Fernandinha chegou para ficar!
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Ticiane Pinheiro explica o motivo de Rafa Justus não se mudar para o Rio de Janeiro: Está na mesma escola desde os três anos









