
Rômulo Neto revela: - Cléo Pires foi a grande mulher da minha vida
20/Jun/
Rômulo Neto falou sobre sua intimidade para o apresentador Caio Fisher, que tem um canal no YouTube, nessa quinta-feira, dia 7. Solteiro desde o fim de seu namoro de três anos com Cléo Pires, o ator, que foi visto com uma morena na praia, falou sobre seu relacionamento com a atriz:
- Tivemos uma grande história. Foi maravilhoso, a grande mulher que eu tive na minha vida. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação de muita cumplicidade e muita parceira. Ela foi muito especial para mim mesmo, aprendi muito com ela.
Na lista de affaires de Rômulo também está Thayla Ayala, com quem ficou por um tempo. Porém, têm outros nomes famosos que não fazem seu perfil como o de Tatá Werneck e Anitta, que recentemente lançou Paradinha, seu single em espanhol.
- Não é o meu perfil de mulher, mas tem uma coisa na vida que eu aprendi que é nunca diga nunca.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers