Nonato irá apanhar na rua quando estiver vestido como Elis Miranda em A Força do Querer
22/Fev/
Os próximos capítulos de A Força do Querer vão render momentos de tensão. Isso porque Nonato, personagem de Silvero Pereira, irá apanhar na rua, enquanto estiver vestido de Elis Miranda, ao voltar de uma festa com Biga, interpretada por Mariana Xavier. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a situação começará quando dois homens o provocarem com xingamentos.
Após responder, os homens avançam para cima de Nonato e os três acabam se envolvendo em uma grande briga. Nisso, Biga tentará acionar a polícia, mas ela e Nonato acabam indo embora antes das autoridades chegarem. Cobrando o amigo, ela ouvirá como resposta:
- Polícia, Biga? Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho!
Observando os ferimentos do amigo, Biga ainda constatará que ele está sentindo muita dor:
- Meu Deus, você vai precisar bater umas radiografias, fazer uns exames.
Que triste essa trama de Gloria Perez, não é mesmo?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
