
Tatá Werneck rebate seguidora que afirmou que a atriz pegou Rafael Vitti para criar
03/Mai/
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão cada vez mais próximos. Os dois, inclusive, estão viajando juntinhos pela Europa e aproveitando cada momento especial, compartilhando quase tudo em seus respectivos perfis no Instagram. Apesar de não terem confirmado se estão de fato namorando, as suspeitas só aumentam e a gente fica aqui, de olho nesses dois. E Tatá chegou a ter uma pequena desavença com uma seguidora que falou de seu relacionamento com o ator, causando o maior alvoroço nas redes sociais.
Na última quinta-feira, dia 15, a apresentadora publicou a foto que você confere acima, onde aparecem as silhuetas dela e de Vitti em meio à um lindo pôr do sol. Nos comentários, uma fã criticou a possível relação amorosa dos dois - mas Tatá não deixou barato!
Af, tanto homem, vai ficar com um moloque. Estão pegando para criar? Deborah Secco e companhia, escreveu a usuária.
Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu. Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também, rebateu a artista.
A mesma seguidora respondeu novamente, debochando ainda mais.
Que linda, ficou brava.
E Tatá lacrou mais uma vez.
Estou feliz demais para estar brava. Foi só um toque de mulher. Estamos juntas. Cada vez mais! Beijos!
E aí, será que isso indica que Rafa e Tatá estão mesmo namorando?
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos