X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 18:52 | Atualizada em 19/06/2017 às 18:54

Atriz de Charmed processa seu ex-empresário por dívidas e acaba sendo comparada a Johnny Depp, entenda!

Alyssa Milano alega que ele teria falsificado sua assinatura, deixado de pagar suas contas, além de induzi-la a investir em maus negócios

Da Redação

Divulgação

O ano não vai bem para a economia... Alyssa Milano que o diga! A atriz de Charmed deu entrada em um processo contra seu ex-empresário, Kenneth Hellie, na última sexta-feira, dia 16. Segundo a Variety, ela alega que o profissional teria falsificado sua assinatura em cheques, falhado em pagar suas contas e impostos, além de fazê-la investir em péssimos negócios, dos quais ele próprio era um investidor, desconsiderando o conflito de interesses. Assim, ele seria o responsável por deixar a estrela e seu marido, David Bugliari, com a conta vazia, uma dívida milionária e o risco de perder a casa, pela hipoteca atrasada do imóvel. 

Contatado pela publicação, Hellie não pôde dar detalhes sobre sua defesa, mas deixou uma alfinetada: 

- Eu tenho que dizer uma coisa. Obviamente, isso se parece muito com a situação de Johnny Depp. Não posso dizer nada mais. 

Como você viu no ESTRELANDO, Depp também está processando seus ex-agentes por sua condição financeira, mas eles alegam que os gastos exorbitantes do ator seriam os verdadeiros responsáveis por sua ruína. A advogada de Milano, Ellyn Garofalo, não se deixou abalar e garantiu que são situações bem distintas: 

- Nós antecipamos esta defesa. Nada poderia estar mais distante da realidade. Alyssa e David levam uma vida relativamente modesta, centrada em sua família. É triste que o Sr. Hellie ache apropriado culpar seus clientes ao invés de assumir a responsabilidade por sua própria negligência e má condução. 

A atriz está pedindo uma indenização na casa dos dez milhões de dólares, cerca de 33 milhões de reais. Vamos ter que esperar para ver no que vai dar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.