X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 09:35 | Atualizada em 19/06/2017 às 10:14

Kim Kardashian e Kanye West gastam 100 mil reais em escola para North West

Os dois provaram que não se importam em desembolsar uma boa grana para os estudos da filha

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West se preocupam muito com a educação da filha, North West. Embora a pequena só tenha quatro anos de idade, os papais já se prepararam para desembolsar uma boa quantia de dinheiro com os estudos dela. Segundo informações do site Radar Online, Kim e Kanye gastam 30 mil dólares por ano, cerca de 100 mil reais, em uma escola particular de Los Angeles, nos Estados Unidos. A escola oferece um programa especial de jardim de infância. 

- North foi aceita imediatamente, comentou uma fonte ao portal. 

Além disso, a menina seguiu um caminho diferente de seus primos, Mason e Penelope, filhos de Kourtney Kardashian e Scott Disick. Enquanto eles estudam em casa, North vai à escola todos os dias. O diretor ainda comentou que o fato dela ser uma celebridade não teve influência em sua aceitação na escola. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.