X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 11:24 | Atualizada em 19/06/2017 às 11:45

Maisa dá fora em Dudu Camargo: - Ele é muito engessado, ele fala esquisito

A atriz falou poucas e boas do apresentador de 18 anos de idade do Primeiro Impacto

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva tem sinceridade no sobrenome! A atriz participou do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo, dia 18, e deu o que falar ao rejeitar o jornalista Dudu Camargo diversas vezes durante o quadro. O apresentador, de apenas 18 anos de idade, comanda o telejornal Primeiro Impacto no SBT e foi rival de Maisa durante o desafio.

Silvio Santos disse que viu no jogo a oportunidade perfeita de juntar os dois, mas a menina logo desconversou e mandou a real sobre o colega de emissora. 

- Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade.

Silvio então apontou o look de Maisa e sugeriu que ela estivesse vestida daquela forma para se exibir para Dudu.

A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e nada a favor também, disparou.

O dono do Baú ainda deu cem reais para uma menina da plateia que aceitou dançar com Dudu e deu um selinho no rapaz. O jornalista até tentou oferecer sua amizade à Maisa, mas ela também não aceitou, e ainda fez caras e bocas para o jovem, virando meme nas redes sociais. Climão, hein? 

Assista ao jogo completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o Dancing Brasil?

Jade Barbosa e Lucas Teodoro
Leonardo Miggiorin e Dani de Lova
Maytê Piragibe e Paulo Victor

Obrigado! Seu voto foi enviado.