
Miley Cyrus discute com Stefano Gabbana em rede social e faz irmão perder trabalho
16/Jun/
Miley Cyrus acabou criando um baita mal estar com a grife Dolce & Gabbana e, de quebra, pode ter prejudicado a carreira do irmão, que está se lançando como modelo. No último sábado, dia 17, a cantora usou as redes sociais para parabenizar Braison Cyrus, seu irmão, pelo primeiro desfile na passarela da grande grife do mundo da moda. No entanto, a loira finalizou seu comentário criticando as posições políticas da marca, que já foi duramente criticada na internet por vestir Melania Trump, esposa do polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na legenda da foto em que o irmão aparece na passarela com roupas da grife, Miley Cyrus escreveu ao final dos elogios ao irmão:
Dolce & Gabanna, eu discordo fortemente de suas políticas... Mas eu celebro o empenho de sua empresa em dar espaço a novos artistas.
Stefano Gabbana, um dos donos da grife, não gostou nada da publicação de Miley e respondeu nos comentários da foto:
Ignorante! Pelo seu comentário estúpido, jamais voltaremos a trabalhar com ele. Mais tarde, Stefano mostrou continuar irritado com o posicionamento de Miley Cyrus e republicou a postagem de Miley com a legenda: Nós somos italianos e não nos importamos em relação a política, muito menos em relação à dos Estados Unidos. Fazemos vestidos e se você quer fazer política com um post é muito ignorante. Não precisamos de seus posts ou comentários, da próxima vez, nos ignore! #BoicoteADolceGabbana
Que climão, hein?
Uma publicação compartilhada por stefanogabbana (@stefanogabbana) em
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel