
Xuxa responde o que faria em seu último dia de vida em vídeo
20/Jun/
A vida das celebridades sempre desperta curiosidade em todos, mas quando se trata de uma artista como Xuxa Meneghel, essa curiosidade triplica!
Por isso mesmo, a loira resolveu responder algumas perguntas de fãs em um vídeo para o Canal X, seu canal no YouTube. Uma das questões levantadas pelos internautas foi o que ela faria se soubesse que só tinha mais um dia de vida, e a resposta surpreendeu, já que ela mostrou que é bem gente como a gente: eu sentaria com a minha mãe, com o Ju, com a Sasha, meus bichos, as pessoas que eu gosto e com muito chocolate na minha frente. Eu ia comer muito chocolate, muito mesmo!
A apresentadora também mostrou sua habilidade na linguagem de sinais e revelou uma curiosidade sobre a capa do 4º Xou da Xuxa, que traz uma foto icônica dela em uma piscina cheia de flores: ela estava, sim, topless no clique!
Ficou curioso para saber mais sobre Xuxa? Assista ao vídeo abaixo:
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos