
Produtor de Jay-Z manda a real sobre novo álbum do cantor: - Todas as músicas passaram pelos ouvidos de Beyoncé
04/Mai/
Parece que o novo álbum de Jay-Z, 4:44, teve uma ajudinha especial antes de ser lançado. Em entrevista ao jornal The New York Times, o produtor do rapper mandou a real sobre o verdadeiro gênio por trás das músicas do disco: a esposa do cantor, Beyoncé.
- Eu sempre chamei Bey de nossa A&R (Artista e Repertório). As conversas mais íntimas entre eles eram as mais fortes. Todas as músicas passaram pelos ouvidos dela, do modo como eu vejo. Ela foi ao estúdio de gravações e desempenhou um papel importante e nos ajudou em algumas faixas. Claro, ela está em um nível altíssimo de genialidade.
E apesar dos diversos rumores de traição, o produtor garante que Lemonade, da Queen B, não foi uma inspiração para 4:44.
- Nós nunca falamos diretamente de Lemonade. Mais porque se ele falar sobre si mesmo, irá pegar mal. Mas existe uma diferença entre falar pela responsabilidade e falar pela honestidade e verdade. A verdade precisa explicar quem você é e o motivo pelo qual fez aquilo. Nós sabemos o que aconteceu, entendemos. Mas quais foram as circunstâncias que levaram a isso e como você se sente por isso?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego