Pink fica presa no elevador com a filha pouco antes de se apresentar em show
19/Abr/
No último domingo, dia 2, Pink voltou a se apresentar ao vivo após quatro anos afastada dos palcos! Porém, poucos momentos antes, a cantora passou por um pequeno sufoco ao ficar presa no elevador junto com sua filha mais velha, Willow, de seis anos de idade. A situação foi registrada em foto e postada no Instagram com a seguinte legenda:
Presa no elevador. Está ficando quente aqui. Amor dentro do elevador. Vivendo em uma caixa. #Socorro
Mas parece que tudo logo foi resolvido, já que em seguida Pink publicou outra foto na rede social em que aparecia se arrumando para o grande show. Por fim, ainda mostrou outro momento fofo ao lado da filha para agradecer a noite que teve. Na postagem, estava escrito:
Obrigada pessoas gentis do Summerfest. Milwaukee. Que lugar legal. Obrigada a todos que vieram de longe. Estou muito feliz que nosso primeiro show acabou. Haha. Após quatro anos, dá sempre um nervoso começar de novo. Mas é só eu dar uma olhada no rosto de vocês que meu coração se enche de amor. Essas somos nós celebrando o fato de que eu torci meu tornozelo apenas uma vez e esqueci a letra de apenas quatro músicas, brincou.
Lembrando que Pink é mãe de Willow e de James, de seis meses de idade, frutos de seu casamento com Carey Hart.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
