
Fernanda Souza faz espécie de festa do pijama em sua casa com ex-Chiquititas, veja!
07/Ago/
A comemoração de 20 anos da estreia de Chiquititas tem feito com que as atrizes da época fiquem bastante nostálgicas. E depois de Fernanda Souza receber Aretha Oliveira, que viveu a Pata, Francis Helena, que interpretava Cris, Gisele Frade, que atuou como Bia, e Renata Del Bianco, a Vivi, no Vai Fernandinha, programa que a esposa de Thiaguinho apresenta no Multishow, ela ainda mostrou que todas se reuniram na casa da estrela, em São Paulo, para assistirem ao episódio juntas. E tudo com um aspecto de festa do pijama.
Olha só, acima, o clique que Fernandinha compartilhou em seu Instagram, quando aparece com as amigas e prontinha para dormir. Na legenda do clique, ela ainda escreveu: É um tesouro a nossa amizade! Como eu amo vocês: @aretha_aoliveira @renatabdb @francishelenacozta @giselefrade!!!!
E Gisele, é claro, também aproveitou para registrar o momento, postando uma foto das cinco. Nostalgia pura!
Ontem na casa Fê assistindo o #VaiFernandinha 🍷
Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em
-
Confira 10 documentários nacionais disponíveis nas plataformas de streaming que você não ...
-
Estes 11 famosos podem até tentar, mas ainda não conseguiram perder o sotaque!
-
Pérola, Minha Mãe é uma Peça, O Auto da Compadecida... Conheça filmes que são baseados ...
-
9 coisas que você - provavelmente - não sabia sobre o casamento de Rei Charles III e Prince...
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada