X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2017 às 10:29 | Atualizada em 10/07/2017 às 11:07

Confirmada para vir ao Brasil, Shakira confessa: - Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro!

A cantora contou como tomou a decisão de cantar em espanhol novamente

Da Redação

Divulgação

Shakira havia lançado seu último álbum em 2014 e, de lá para cá, distribuiu todo o seu tempo aos filhos, Milan, de quatro anos de idade, e Sasha, de dois. Os pequenos são fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, que conheceu quando compôs a música Waka Waka (This Time for Africa) para a Copa do Mundo de 2010. Agora, com o disco El Dorado, a artista voltou a cantar em espanhol, língua que a fez ficar popular no Brasil na década de 1990. Em entrevista exibida no Fantástico no último domingo, dia 9, a cantora conta como tomou essa decisão de voltar às origens.

- Eu senti uma resistência ao fazer este álbum. Tinha um conflito entre a tarefa de ser mãe e a tarefa de gastar tantas horas em um estúdio de gravação. Quando eu senti que realmente poderia me comunicar diretamente com os meus fãs, com o meu público... Eu falei para o meu marido: Gerard, eu não vou fazer um álbum. Agora vou fazer só músicas e vou compartilhar essas músicas com o publico. Esse trabalho tem sido um dos mais felizes e livres da minha carreira.

Confirmada para vir ao Brasil em 2018, a loira garante que ama os fãs brasileiros. 

Tenho tantas saudades de vocês, tantos desejos de voltar ao Brasil. Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro! 

Ela ainda fala sobre o exato momento em que conheceu o marido.

Foi em Madrid. Uns dias antes de viajar ao sul da África para o Mundial. Foi mágico. Acho que foi amor à primeira vista. 

E agora que está de volta à ativa, Shakira diz que está cada vez mais difícil ficar longe dos filhos.

Eu ainda não sei como faço... Sempre estou me dividindo entre tantas coisas, entre os meus filhos... E sofrendo muito porque, quando não estou com eles, sempre quero estar com eles. É um conflito, um desafio que todas as mães têm. Os homens não podem, só conseguem fazer uma coisa, brinca. 

A loira, inclusive, fez com que Chris Martin, da banda Coldplay, cantasse em espanhol o novo single Chantaje. Confira esse momento divertidíssimo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Com o Zeca! E eles devem voltar para o Parazinho
Com o Ruy, mas só porque o Zeca merece ficar com a Jeiza
Sozinha e vivendo a vida como uma sereia

Obrigado! Seu voto foi enviado.