X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2017 às 07:20 | Atualizada em 21/07/2017 às 17:37

José Loreto fala sobre vídeo íntimo que vazou na internet

Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, disse o ator

Da Redação

Divulgação

Neste domingo, dia 9, José Loreto foi pego de surpresa quando começou a circular na internet um vídeo íntimo seu, que rodou as redes sociais e grupos de um aplicativo de conversas por celular.

Pois não demorou muito para o ator ir à sua própria página do Instagram para esclarecer a história. Ele confirmou que era ele no vídeo, mas garantiu que a gravação era antiga, de dez anos atrás. Arrasado, o marido de Débora Nascimento explicou que procurará a justiça para tratar do caso:

A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade.

José, que compõe o elenco do Amor & Sexo, da Globo, infelizmente não foi o primeiro famoso a passar por essa situação, relembre abaixo outros casos:


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.