Ansel Elgort e diretor de Em Ritmo de Fuga confirmam vinda ao Brasil para promover o filme!
22/Mar/
Ansel Elgort estará entre nós ainda no mês de julho! A assessoria do filme Em Ritmo de Fuga acaba de confirmar a coletiva de imprensa com o ator e o diretor do longa, Edgar Wright, no dia 24 de julho. Mas, em suas redes sociais, o astro teen garantiu que já estará em solo brasileiro no dia 23. Em vídeo gravado no Instagram Stories e republicado no Twitter, ele mostrou toda sua animação:
- Braasil, eu estarei aí no domingo, dia 23. Domingo, dia 23!!! Eu mal posso esperar para conhecer vocês todos em São Paulo.
O filme a ser divulgado já é sucesso de bilheteria no mercado norte-americano e conta a história de um talentoso piloto de fuga, Baby, que confia na batida da sua trilha sonora para ser o melhor de todos no que faz. Como não poderia faltar, o romance ficará a cargo de Deborah, personagem de Lily James, que infelizmente não confirmou sua vinda ao país.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
