Ariana Grande agradece título de cidadã honorária de Manchester: Boa parte de meu coração continua aí!
21/Jun/
Ariana Grande ganhou o título de cidadã honorária de Manchester por sua conduta após o atentado que matou 22 pessoas e deixou vários feridos ao final de seu show, no dia 22 de maio. A cantora recorreu ao Instagram para agradecer a homenagem nessa quinta-feira, dia 13:
Eu não sei o que dizer. Palavras não são o suficiente. Eu estou tocada e honrada. Boa parte de meu coração continua aí. Eu amo vocês. Obrigada.
A proposta partiu do prefeito Richard Leese e, segundo a BBC, foi aprovada por unanimidade entre os vereadores da Câmara Municipal na última quarta-feira, dia 12. Em sua fala, ele destaca a postura da cantora ao tomar a decisão de voltar a se apresentar na cidade no We Love Manchester:
- Ariana Grande é uma jovem norte-americana, o que seria compreensível, caso nunca quisesse ver este lugar de novo. Mas não, ao invés disso, ela, como uma artista, uma cantora, decidiu que não voltaria a se apresentar até que estivesse em Manchester de novo. Fazendo isso, ela trouxe conforto a milhares, ela levantou milhões para o We Love Manchester Emergency Fund e se tornou a primeira patrona da fundação. E é por isso que eu proponho que Ariana Grande seja a primeira cidadã honorária de Manchester.
Que honra, né?
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que ...
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Michael Jackson e Paul McCartney, Beyoncé e Lady Gaga... Veja as parcerias que fizeram hist...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
