Roteiro de Ben Affleck é barrado por diretor de The Batman, entenda!
19/Mar/
Parece que a participação de Ben Affleck em The Batman ficará apenas nos limites da atuação. Após deixar a direção do novo filme solo do herói, o roteiro escrito pelo ator, que engatou um novo romance, não está nos planos do novo diretor, Matt Reeves, conforme revelou ao podcast Happy Sad Confused, da MTV.
- Não [vou usá-lo]. É uma nova história. Estamos começando novamente e estou muito animado. Acho que será muito bom, explicou.
No roteiro de Affleck, o vilão seria o Exterminador, papel atribuído para Joe Manganiello. Ainda não há informações que confirmem se essa ideia continuará ou não com os novos rumos da produção.
The Batman ainda não conta com data de estreia definida, mas Ben Affleck na pele do Homem Morcego pode ser conferido a partir de 16 de novembro de 2017, lançamento de Liga da Justiça.
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
