
Ingrid Guimarães vai comandar programa sobre comédia brasileira no GNT, saiba mais!
30/Jun/
Ingrid Guimarães, que tem caído no gosto do público como Elvira em Novo Mundo, será a apresentadora do programa Viver do Riso, no canal GNT. A atração vai percorrer o universo da comédia brasileira por meio de entrevista inéditas com artistas de várias gerações.
Além de comandar a série documental, a atriz é uma das idealizadoras do projeto da Producing Partners, que foi contemplado com um milhão e 19 mil reais pelo edital Programa Brasil de Todas as Telas, da Ancine. A direção ficará por conta de Tatiana Issa, Raphael Alvares e Guto Barra.
A assessoria de Ingrid informou que serão produzidos dez episódios para a TV e um formato a ser veiculado nos cinemas.
-
Sérgio Guizé relembra parceria com Policarpo e celebra reencontro em Êta Mundo Melhor: - Encanta os bastidores
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Com saudades de A Diarista? Saiba por onde andam os atores da série!
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Jaques desconfia da intenção de Abel ao contratar Rebeca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira