Paolla Oliveira leva tombo treinando coreografia para A Força do Querer, veja!
10/Jul/
Paolla Oliveira está mandando bem na pele da Jeiza de A Força do Querer, especialmente nas cenas de ação que envolvem todo o treinamento de MMA que a atriz teve. Mas não é só esse lado da policial que nós vemos, não é? Então Paolla voltou aos treinos, mas dessa vez para a dança!
Em sua conta do Instagram a atriz mostrou parte do ensaio de uma coreografia caprichada. Paolla demonstra uma desenvoltura que só quem já ganhou uma temporada do Dança dos Famosos pode ter mesmo... mas também com aquele tombo básico, porque, afinal, ela é humana!
Jeiza tá me deixando craque: MMA, tiro, adestramento de cães, DJ e agora dançarina... OPS... ou quase... Porque a gente divide as alegrias, mas também os tombos!!!, escreveu ela na legenda da publicação que você confere abaixo. Apesar do tombo ela ri tanto que dá para saber que está tudo bem!
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
