
Rogéria está internada na UTI em estado grave com infecção generalizada, diz jornal
06/Jul/
A artista Rogéria está internada em estado grave na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, segundo o jornal O Globo.
A atriz foi levada ao hospital nesta quinta-feira, dia 13, sentindo fortes dores e foi constatada uma infecção generalizada, que está sendo tratada no local. Mais informações sobre seu estado não foram divulgadas.
Procurada pelo ESTRELANDO, a Clínica Pinheiro Machado não foi encontrada para confirmar a informação!
O trabalho mais recente de Rogéria foi no documentário Divinas Divas, dirigido por Leandra Leal e ganhador do Festival do Rio, mas ela tem uma célebre carreira em novelas como Babilônia, Lado a Lado, Duas Caras, Paraíso Tropical e Tieta.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo