Noivo de Camila Queiroz, Klebber Toledo afirma: - Eu sempre quis ser pai. A adoção também está nos meus planos
02/Ago/
No ar com a série A Fórmula, em que vive a versão mais jovem de Fábio Assunção, Klebber Toledo está com a vida profissional para lá de agitada. Além do seriado da Globo, o ator se prepara para um novo trabalho na televisão, a obra policial Cidade Proibida, que tem previsão de estreia para 2018. E, em entrevista para o jornal Extra, ele disse que o dia a dia agitado, tanto dele quanto da noiva Camila Queiroz, tem atrapalhado um pouco os preparativos para o casamento dos dois:
- Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de Pega Pega. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer.
Mas se engana quem pensa que o casal esteja em crise por causa disso. Muito pelo contrário. Klebber afirma que ambos estão empolgados em juntar as escovas de dentes e que tudo está sendo feito de maneira bastante tradicional:
- Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos.
O ator também falou sobre o desejo de ter filhos futuramente:
- Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar.
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças te...
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nos...
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da sé...
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do suc...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
De Bad Bunny a Marisa Monte! Conheça a trilha sonora de Quem Ama Cuida
-
Saiba quais artistas ocidentais já fizeram feats com grupos de K-Pop
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas quanto eles
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
