X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 09:00 | Atualizada em 19/07/2017 às 10:41

Aaron Carter manda indireta para o irmão, Nick Carter, por mensagem após ser preso, entenda!

O irmão do integrante do Backstreet Boys não gostou da atitude pública de Nick

Da Redação

Montagem - Divulgação

Aaron Carter resolveu se explicar nas redes sociais sobre ter sido preso no último fim de semana durante uma viagem à Georgia, nos Estados Unidos. No Twitter, o músico alegou através de um comunicado que possui licença médica para usar maconha para fins medicinais, já que sofre de ansiedade.

Aaron viajou até o mecânico mais próximo em Cornelia, George. Depois de entrar na loja e pedir ajuda para arrumar o problema, ele foi preso por vários policiais e foi agredido. A polícia ignorou seu direito de ter um advogado. Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado, diz a nota.

Ainda no comunicado, o cantor rebateu a mensagem de apoio enviada por seu irmão Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys

Se meu irmão de sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me ligaria diretamente para ter uma conversa ao invés de fazer isso em um site público? Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso.

No mesmo dia em que Aaron foi preso, Nick usou as redes sociais para comentar o incidente e declarar seu apoio ao irmão:

Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.