Aos 16 anos, Giulia Costa recebe proposta de casamento no Marrocos: Quantos camelos?
25/Fev/
Giulia Costa está em uma viagem em família para comemorar os 50 anos de casado de seus avós. A filha de Flavia Alessandra está explorando o Norte da África e já passou por países como o Marrocos e o Egito. Além das fotos, em seu Instagram Stories a bela compartilhou um pouquinho da experiência com uma cultura tão diferente:
Aqui em Marrocos, os homens dão tanto valor para gente, para brasileiro eu acho que muito, né? Brasileira faz sucesso, é impressionante. Mas olhem, se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, vem para cá. Eu juro, gente, é muito engraçado, apesar de ser uma cultura machista.
A bela de apenas 16 anos de idade contou que até recebeu uma proposta de casamento por lá:
Eles falam muito espanhol aqui, eu não falo nada, só enrolo, sou melhor no inglês, mas aí ele falou assim Quantos camelos por ela? Eu estava com minha tia e minha prima, e elas Como assim? Para casar. E eu Ai meu deus.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Britney Spears posta vídeo dançando e mostra dedo do meio: Pensaram que eu tinha partido
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena, sua filha com Neymar Jr., dançando
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Confira como estão as musas da pornochanchada, gênero de sucesso dos anos 70
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo
-
Que herói! Bat-Gato salva o amigo Lhama Robin do Coringa de pelúcia; assista!
