X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 16:55 | Atualizada em 17/07/2017 às 17:44

Aos 16 anos, Giulia Costa recebe proposta de casamento no Marrocos: Quantos camelos?

A filha de Flávia Alessandra afirmou que, apesar da cultura machista, brasileiras são muito valorizadas lá

Da Redação

Divulgação

Giulia Costa está em uma viagem em família para comemorar os 50 anos de casado de seus avós. A filha de Flavia Alessandra está explorando o Norte da África e já passou por países como o Marrocos e o Egito. Além das fotos, em seu Instagram Stories a bela compartilhou um pouquinho da experiência com uma cultura tão diferente: 

Aqui em Marrocos, os homens dão tanto valor para gente, para brasileiro eu acho que muito, né? Brasileira faz sucesso, é impressionante. Mas olhem, se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, vem para cá. Eu juro, gente, é muito engraçado, apesar de ser uma cultura machista.

A bela de apenas 16 anos de idade contou que até recebeu uma proposta de casamento por lá: 

Eles falam muito espanhol aqui, eu não falo nada, só enrolo, sou melhor no inglês, mas aí ele falou assim Quantos camelos por ela? Eu estava com minha tia e minha prima, e elas Como assim? Para casar. E eu Ai meu deus. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.