X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 14:34 | Atualizada em 21/07/2017 às 01:28

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aparecem juntos na cama, em vídeo

O ator ainda brincou e prometeu nudes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram no começo de ano, mas os rumores de que eles teriam voltado o relacionamento não param de surgir desde que Madalena, a filha do casal, nasceu. 

Agora, os dois voltaram a animar os fãs que torcem por uma reconciliação. Em vídeo publicado no Instagram Stories de Bruno, os dois atores aparecem juntos em uma cama, junto com o irmão de Gissoni, Rodrigo Simas, e a amiga Keila Zago, de acordo com o jornal Extra.

E o ótimo entrosamento entre o quarteto fez Bruno se empolgar e ele fez uma promessa bastante picante para seus seguidores:

- Se a gente chegar a 20 mil seguidores, vamos presentear vocês com alguma coisa. Seria nudes de alguém?

Vale lembrar que o ator foi recentemente alvo de um vídeo íntimo que caiu na internet, mas desmentiu que se tratava dele de forma bastante bem-humorada:

- Tá rolando um vídeo aí de nheco nheco, mandaram até para a minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem. E eu tenho. Eu achei que não tem nada a ver comigo. E a terceira coisa que é muito séria e eu fico até meio sem graça de falar... A pessoa, no caso, estava de meia. E eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal;

Confira os momentos mais fofos da família formada por Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena:

X

Já Bruno Gissoni escolheu anunciar o nascimento da filha com uma foto em família! O clique fofíssimo foi tido por alguns internautas como uma prova da volta do casal, mas a assessoria de imprensa da atriz garantiu, mais uma vez, que os dois continuam separados. Ainda assim, não há de faltar amor para Madalena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.