X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 14:34 | Atualizada em 21/07/2017 às 01:28

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aparecem juntos na cama, em vídeo

O ator ainda brincou e prometeu nudes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separaram no começo de ano, mas os rumores de que eles teriam voltado o relacionamento não param de surgir desde que Madalena, a filha do casal, nasceu. 

Agora, os dois voltaram a animar os fãs que torcem por uma reconciliação. Em vídeo publicado no Instagram Stories de Bruno, os dois atores aparecem juntos em uma cama, junto com o irmão de Gissoni, Rodrigo Simas, e a amiga Keila Zago, de acordo com o jornal Extra.

E o ótimo entrosamento entre o quarteto fez Bruno se empolgar e ele fez uma promessa bastante picante para seus seguidores:

- Se a gente chegar a 20 mil seguidores, vamos presentear vocês com alguma coisa. Seria nudes de alguém?

Vale lembrar que o ator foi recentemente alvo de um vídeo íntimo que caiu na internet, mas desmentiu que se tratava dele de forma bastante bem-humorada:

- Tá rolando um vídeo aí de nheco nheco, mandaram até para a minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem. E eu tenho. Eu achei que não tem nada a ver comigo. E a terceira coisa que é muito séria e eu fico até meio sem graça de falar... A pessoa, no caso, estava de meia. E eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal;

Confira os momentos mais fofos da família formada por Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena:


Quando Yanna Lavigne deu à luz, Beto Simas, padrasto de Bruno Gissoni, foi o primeiro a publicar uma foto da pequena Madalena, primeira filha dos atores. No entanto, logo apagou a publicação e, desde então, o rostinho da pequena permaneceu escondido das redes sociais. Agora mais cuidadoso, Beto, que é casado com Ana Sang, mãe de Bruno, resolveu publicar uma nova foto de Madalena, dessa vez segurando a netinha no colo. Que delícia, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.