X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 08:50 | Atualizada em 17/07/2017 às 09:40

Edson Celulari cai no choro ao receber filhos, Enzo e Sophia, no palco do Domingão do Faustão

O ator, que superou um câncer há pouco tempo, participou do quadro Domingão da Gratidão

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 16, Edson Celulari não conseguiu segurar as emoções e caiu no choro no Domingão do Fautão. No ar em A Força do Querer, na pele de Dantas, o ator participou do quadro Domingão da Gratidão. Além agradecer à Fernanda Montenegro e à ex-babá de seus filhos, quem ganhou a maior homenagem da noite foi o próprio Celulari, que recebeu os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia - de 20 e 14 anos de idade, respectivamente - para falar sobre a batalha do pai travada contra um câncer.

- A gente se uniu muito como uma família, mais ainda. E acrescentou, sobre o momento em que receberam a notícia de que o pai estava doente: Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava

- Quando ele contou a notícia até a gente entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo... E ele sempre assim: Eu vou enfrentar da melhor forma possível. [...] Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória, declarou o rapaz, emocionado. 

Quem também deu depoimento sobre a superação da doença, foi a esposa do ator, Karin Roepke:

- Eu tenho muita gratidão, Edson, você me mostrou o que é o amor. E revelou: Vou até contar uma coisa que você nunca soube. Toda vez que a gente deitava na cama para dormir, eu olhava para o lado e falava assim: Deus, por favor, ainda não, ainda não é o momento. E você foi forte e continuou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.