X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 10:01 | Atualizada em 17/07/2017 às 10:47

Em A Força do Querer, Bibi passa aperto ao ser flagrada por policiais com dinheiro do tráfico

A personagem de Juliana Paes terá que inventar uma boa desculpa para escapar dos policiais

Da Redação

Divulgação

Juliana Paes está passando cada vez mais apertos em A Força do Querer! Isso porque sua personagem, Bibi, irá ser confrontada por policiais mais uma vez e terá que inventar uma boa desculpa para escapar. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, a beldade irá receber uma grande quantia de dinheiro do tráfico de drogas das mãos de Rubinho, vivido por Emilio Dantas.

Ele pedirá para a esposa comprar alguns móveis para colocar no local onde ele está escondido e Bibi acabará aceitando guardar o dinheiro:

- A refinaria já começou a render! Sabiá ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá, pedirá o traficante ao receber visita de Bibi e do filho Dedé, no esconderijo do barraco no Morro Azul.

Ao deixar a favela, a filha de Aurora perceberá que está sendo seguida e alertará o filho:

- Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!

O policial dará sinal para Bibi encostar o carro. Em seguida, irá perguntar de onde ela está vindo. Para despistar, Bibi irá mentir dizendo que está voltando de uma festa. Sem convencer, ela acabará sendo revistada e terá que abrir a mala com o dinheiro do tráfico de drogas. Ao ser descoberta, o policial questionará:

- Bingooo! E isso aqui? E isso? - perguntará um dos homens, mostrando o dinheiro.

- Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!, inventará a personagem de Juliana Paes. O policial irá insistir, perguntando de quem é o dinheiro e Bibi continuará mentindo, dizendo que vendeu a moto:

- Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.