X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 16:07 | Atualizada em 17/07/2017 às 16:17

Gafe em Pega Pega: citação a Rock Story perde sentido por causa de cena na antiga novela, entenda!

Parece que alguém se esqueceu do crossover entre as duas tramas

Da Redação

Divulgação

Quem se lembra do último capítulo de Rock Story? Pelo visto, alguém em Pega Pega, não. Calma, que o ESTRELANDO te explica! No último capítulo de Story rolou um crossover, que é um cruzamento de histórias, comum nas séries norte-americanas, com a novela que estava chegando, Pega Pega.

Nele, a estilista Yasmin, vivida por Marina Moschen em Rock Story, recebe a visita de Luiza, Camila Queiroz, protagonista de Pega, e um convite para a festa de aniversário da segunda.

É no Carioca Palace Hotel?, perguntou Yasmin, e Luiza respondeu: Sabe que lá é minha casa, né!

Pois bem, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, na noite de sexta-feira, dia 14, a novela Rock Story foi citada em uma cena, como se não tivesse acontecido a junção dos mundos no último capítulo.

Na cena, Julio, vivido por Thiago martins, explica para Malagueta, papel de Marcelo Serrado, sobre o espaço que alugou em um guarda-volumes, usando um nome falso:

- Guilherme Santiago, é o cara lá de Rock Story!

Haja atenção, hein!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.