X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 14:16 | Atualizada em 17/07/2017 às 14:16

Ryan Phillippe é hospitalizado com problemas na perna: Eu ficarei bem

No instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece na cama do hospital

Da Redação

Divulgação

Parece que o fim de semana não terminou muito bem para Ryan Phillippe, que dá vida ao personagem Bob Lee Swagger na série O Atirador. O ator, de 42 anos de idade, compartilhou uma foto no Instagram em que aparece hospitalizado, com a perna machucada. Na legenda do clique, ele tranquilizou os fãs: 

Eu ficarei bem e agradeço pela preocupação, escreveu Ryan na legenda. 

Horas depois, no Twitter, ele explicou o que aconteceu:

- Oi, pessoal. Eu não me machuquei fazendo nenhuma cena de ação ou nem perto do set de filmagem. Eu fui vítima de um acidente esquisito durante um passeio em família. Minha perna quebrou feio e precisei de cirurgia, mas me recuperarei plenamente. Estou em boas mãos, e voltarei à rotina em breve. Obrigada por todos os desejos de melhoras, apoio e preocupação. Também quero agradecer os paramedicos e socorristas que me ajudaram no local do acidente e aos médicos que estão cuidando de mim agora. Vou manter vocês atualizados!

Recentemente, o ator desmentiu boatos de que estava vivendo um affair com Katy Perry - que deve vir ao Brasil ainda este ano

Ryan já foi casado com Reese Whiterspoon - atriz de Big Little Lies -, com quem teve os filhos Eva Elizabeth, de 17 anos de idade, e Deacon, de 13 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.