
Marcos Harter estaria sendo sondado para participar de A Fazenda 9, diz jornal
Além dele, o reality estaria de olho em outros ex-participantes polêmicos
22/Jul/2017
Da Redação
Parece que Ana Paula Renault e Rafael Ilha não são as únicas personalidades polêmicas que a Record está sondando para participar da nona edição de A Fazenda! Depois que Ana Paula, ex-particpante do BBB 16, confirmou que foi procurada, a coluna Zapping, do jornal Agora, anunciou que o reality está de olho em um outro ex-brother: Marcos Harter.
Para quem não se lembra, Marcos participou da última edição do Big Brother Brasil e se envolveu em uma série de polêmicas após cometer atos abusivos contra sua parceira da casa, Emilly, durante o reality show.
Segundo o jornal, a preocupação da emissora é que ele não possa ficar confinado por três meses, já que está respondendo processo em que é acusado de agressão.
Relembre, na galeria abaixo, os participantes que passaram por mais de um reality:
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira