
George R. R. Martin confirma lançamento de livro que deu origem à Game Of Thrones!
05/Set/
Está chegando! George R. R. Martin divulgou em seu blog oficial que The Winds of Winter, história que deu origem à Game Of Thrones, realmente existe (já tinha gente que nem acreditava mais!) e que ele está há alguns meses de terminá-lo. O livro Fire and Blood, que conta a história dos Targaryen, também está encaminhado e, segundo o autor, o material é tão grande que ele está pensando em dividir a trama em dois volumes. Aí sim!
O primeiro volume de Fire and Blood sairá em 2018 ou no começo de 2019. O segundo volume, que contará a história de Aegon III até a rebelião de Robert, ainda não começou a ser escrito, então demorará mais alguns anos. Se for Winds ou o primeiro volume de Fire and Blood que estará primeiro nas livrarias é difícil dizer, mas eu acho que vocês terão um livro meu de Westeros em 2018... e quem sabe, talvez dois. Um garoto pode sonhar, escreveu o artista.
É, parece que não ficaremos sem esse mundo de fantasia tão cedo!
-
Fratura no pulso de Steve Jones faz Sex Pistols cancelar apresentação no The Town
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charl...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, con...
-
Cleo, Mariana Goldfarb, Demi Lovato... Veja as famosas que já enfrentaram algum tipo de tran...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Veja as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
-
Marcelo Adnet, Rodrigo Santoro, Bruna Biancardi... Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dr. Fernando avisa a Afonso e a Solange que só com o resultado dos exames saberá se a medicação está surtindo. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Samuel se oferece para ajudar Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira