X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2017 às 14:27 | Atualizada em 27/07/2017 às 07:37

Marcelo Rezende fala sobre desistir da quimioterapia

O jornalista chegou a dizer que essa foi a melhor decisão que tomou e pediu orações a seus seguidores

Da Redação

Divulgação

Marcelo Rezende já revelou que não tem medo da morte, mas esse não é o motivo pelo qual desistiu da quimioterapia. Em seu Instagram, o jornalista do Cidade Alerta, que está vivenciando uma batalha contra o câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado, e defendeu sua escolha:

Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando, que a cura está cada vez mais perto e eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe. 

Como você viu no ESTRELANDO, após um retiro espiritual, Marcelo chegou a reclamar que os remédios lhe aplicados mais pareciam que iam matá-lo do que ajudá-lo e resolveu confiar exclusivamente em sua fé. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Marcelo Rezende fala sobre desistir da quimioterapia

Marcelo Rezende fala sobre desistir da quimioterapia

22/Jun/

Marcelo Rezende já revelou que não tem medo da morte, mas esse não é o motivo pelo qual desistiu da quimioterapia. Em seu Instagram, o jornalista do Cidade Alerta, que está vivenciando uma batalha contra o câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado, e defendeu sua escolha:

Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando, que a cura está cada vez mais perto e eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe. 

Como você viu no ESTRELANDO, após um retiro espiritual, Marcelo chegou a reclamar que os remédios lhe aplicados mais pareciam que iam matá-lo do que ajudá-lo e resolveu confiar exclusivamente em sua fé.