Evaristo Costa anuncia seu último dia na bancada do Jornal Hoje: - Eu preciso descansar
21/Set/
Na manhã desta quinta-feira, dia 27, Evaristo Costa usou as redes sociais para confirmar a notícia de que ele está deixando a bancada do Jornal Hoje, a qual ocupa desde o ano de 2004 - e anunciar que este será o último dia que apresentará o jornal, antes do seu afastamento.
- Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão.
O jornalista ainda agradeceu à sua família e seus seguidores:
- Esses não se verão livres de mim tão cedo, garantiu - para a alegria de muitos.
Ao fim do vídeo, ainda declarou:
- Eu preciso descansar.
Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal Hoje. Obrigado a todos, escreveu Evaristo na legenda.
Confira:
Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - U...
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega q...
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a ...
-
Eles se derretem pelos sobrinhos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a vida toda
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega que tenha pensado em deixar a escola
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
