George Clooney resolve processar revista que publicou fotos de seus filhos, entenda!
12/Out/
É de se esperar que uma celebridade esteja acostumada ao assédio dos fotógrafos, mas George Clooney não está disposto a permitir que isso continue! Muito menos quando envolve seus gêmeos, Alexander e Ella, fruto do relacionamento com Amal Clooney. Segundo o TMZ, ator está disposto a processar uma revista que publicou fotos do casal com as crianças em um jardim. Acontece que a foto foi tirada em sua própria casa, o que configura invasão de privacidade. Em uma declaração à imprensa, o astro colocou:
- Na semana passada, os fotógrafos da revista Voici escalaram nosso muro, subiram na nossa árvore e tiraram fotos ilegalmente de nossas crianças em nossa casa. Não se enganem, os fotógrafos, a agência e a revista serão processados em toda a extensão da lei.
Considerando a legislação francesa, figuras públicas só podem ser fotografadas em espaços públicos com propósitos jornalísticos. Mesmo na Itália, onde as fotos foram tiradas, fotógrafos não podem invadir residências e tirar fotos daquilo que normalmente não seria visível. A resposta da revista é que as fotos são uma resposta à demanda pública e que não colocam em risco Clooney, sua esposa ou seus filhos.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Patrícia Abravanel protagoniza momento engraçado ao apertar bumbum de Cela Lopes. Assista!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comem...
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comemora
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
