
Giovanna Ewbank quer se mudar para a África, agora depende de Bruno Gagliasso!
15/Mai/
Giovanna Ewbank está com aquela coceirinha que a gente fica logo que volta de viagem. Sim, aquela mesma que dá vontade de embarcar no próximo voo e começar o passeio tudo de novo. Mas, ao que tudo indica, seu desejo não é só turistar não!
Em sua conta do Instagram Stories, Giovanna fez um vídeo ainda dentro do avião explicando que estava voltando da África, mesmo continente no qual adotou a filha, Chissomo - a Titi. Ela fez uma viagem ao Quênia a convite de uma marca de bebidas para conhecer o Parque Nacional de Amboseli como parte da campanha Don't Let Them Disappear, que visa impedir a caça e matança de elefantes para a extração de marfim. O local trabalha pela preservação dos animais, já que se a caça continuar no ritmo atual eles podem desaparecer em 20 anos.
Encantada, Gioh explicou que até voltou ao Brasil, mas que, se dependesse dela, não voltava não!
- Sempre que eu vou para a África tenho a sensação que o meu corpo e meu coração falam: Fica! Fica, fica, fica aqui! Você é nossa. O que me faz voltar são meu marido e minha filha, né? Quem sabe eu não consigo levar eles de vez também um dia?, brincou ela, escrevendo ainda na imagem aquela famosa indireta para o maridão: Hein, Bruno Gagliasso? Que tal?
Em seu canal do Youtube, Gioh mostrou que é realmente é passional quando o assunto são os animais e postou um vídeo mostrando o trabalho para diminuir o sofrimentos de onças e outros bichos. No começo do vídeo ela até chora de emoção ao segurar no colo uma preguiça:
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros