
Anitta desperta ansiedade nos fãs ao divulgar making of de videoclipe com Pabllo Vittar, assista!
04/Ago/
Anitta está conseguindo levar os fãs à loucura, tamanha a expectativa criada para a divulgação de seu novo videoclipe! Na tarde deste sábado, dia 29, a cantora publicou o making of do videoclipe do hit Sua Cara, com Pabllo Vittar.
No Instagram, a morena publicou o vídeo exibindo os bastidores da gravação, que aconteceu no deserto do Saara, no Marrocos, com Pabllo e Major Lazer. Em um momento, Anitta reclama do esforço para fazer as cenas no calor:
A gente dançando nesse calor, a gente respira e o ar não vem. Tem que chegar até o final, dispara.
O videoclipe será oficialmente lançado neste domingo, durante a realização de uma festa voltada para o público LGBT criada pela cantora, chamada Combatchy. Desde que anunciou a produção do clipe, Anitta despertou grande ansiedade dos fãs, que logo deixaram centenas de comentários na publicação. Quero esse clipe mais do que tudo, estou muito ansiosa. Vai tombar a internet, declarou um internauta.
Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em
Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em
Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘? (@pabllovittar) em
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá gra...
-
Lucas Guimarães diz que Carlinhos Maia não consegue viver com a paz em meio à polêmica co...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Assim como Taylor e Steven em O Verão que Mudou a Minha Vida, confira casais secundários qu...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida