
Débora Falabella comenta surra no banheiro em a Força do Querer: - Quem deveria apanhar é o marido
13/Mai/
A Força do Querer tem dado o que falar em diversos assuntos! No entanto, a surra que Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, deu em Irene - interpretada por Débora Falabella e amante do marido da rival na trama - segue como um dos episódios de maior audiência.
A ansiedade pela cena, que se passou no banheiro, foi tão grande quanto sua repercussão nas redes sociais. Mas quando o assunto é moda, o que chamou a atenção mesmo foi o sapato usado por Joyce contra a inimiga. O famoso calçado com solado vermelho, do designer libanês Christian Louboutin, pode chegar a custar quase 2,5 mil reais!
De férias em Portugal, o estilista foi apresentado à cena da novela brasileira por meio da coluna de Bruno Astuto e teve uma reação para lá de divertida com a sequência:
- Ora, ora, posso dizer que a mulher Louboutin tem sempre a palavra final, declarou, às gargalhadas, e acrescentou: Pelo visto, o público brasileiro se vingou da vilã. Mas ainda prefiro os sapatos nos pés.
Ainda de acordo com o colunista, a briga foi toda técnica e ninguém se machucou de verdade, mas Débora é da opinião de que quem deveria sofrer as consequências é o marido, Eugênio, interpretado por Dan Stulbach:
- Foi muito complicada a cena, mas completamente técnica. Só acho que quem deveria apanhar é o marido.
E Maria Fernanda acrescentou, vibrando com a sequência:
- Achei brilhante a Glória Perez usar o sapato como elemento de cena. Precisava ser algo intenso, porque a decepção dela foi muito grande.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes