
Eliana recebe alta pela segunda vez e posta primeira foto da barriga: Com muita alegria e mais tranquilidade!
10/Ago/
Ao contrário do que esperava, Eliana pôde retornar a sua casa antes do nascimento de Manuela, após 15 dias internada. Grávida de sete meses, a apresentadora finalmente conseguiu postar uma foto do barrigão, nesta segunda-feira, dia 31, e garantiu que o susto já passou:
Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino
Como você viu no ESTRELANDO, a mamãe está em repouso absoluto desde que deixou o hospital pela primeira vez, no meio de junho, para evitar o parto prematuro em decorrência de um deslocamento da placenta.
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
No aniversário de Preta Gil, mãe da cantora e amigos se reúnem: Comemoração ao dia dela
-
Edu Guedes celebra recuperação pós câncer e apoio de Ana Hickmann
-
Giovanna Ewbank arrasa com vestido escolhido para segundo casamento com Bruno Gagliasso
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Celso inventa para Samir que Candinho desconfia do menino. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Tonico avisa Thomas que, se ele chatear Moisés, terá que se entender com ele. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada