Isabeli Fontana comenta interação entre Di Ferrero e Mariana Rios: Coisa linda, meu bem!
06/Out/
Se a torta de climão já estava pronta com Di Ferrero e Mariana Rios, Isabeli Fontana resolveu adicionar uma cobertura! No último domingo, dia 30, os ex-namorados ficaram cara a cara no programa Popstar e na internet muitos insinuaram que o agradecimento de Mariana ao comentário do jurado foi uma provocação, já que ela usou a expressão meu bem, por acaso ou não, o nome da música que ele dedicou a atual esposa, Isabeli. Ainda assim, um digital influencer elogiou a interação civilizada entre os dois:
Eu amei ver esse momento de carinho e respeito hoje no Popstar! A gente tem que tentar levar sempre as coisas boas e o melhor de todos que passam por nossa vidas! Achei lindo Mariana Rios e Di Ferrero.
Pois Isabeli resolveu jogar sua própria ironia na roda e soltou nos comentários:
Coisa linda #meuBem
Obviamente, os internautas não perderam a chance de fazer piadas com a situação, embora, alguns tenha saído em defesa de Mariana, garantindo que ela não teve intenção de provocar ninguém.
-
Jonas Sulzbach mostra detalhes de mansão construída com Mari Gonzalez: Obra mais longa da ...
-
O casal do momento! Entenda a história entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes
-
Patrícia Abravanel estaria triste com polêmica envolvendo o marido e eles não estariam mai...
-
Colunista revela conversas comprometedoras de Virginia Fonseca com melhor amigo: - São preju...
-
Diva! Helena se fantasia de Beyoncé para festa de irmã, Mavie
-
Diva! Helena se fantasia de Beyoncé para festa de irmã, Mavie
-
Shakira defende bem-estar dos filhos e pede que Piqué viaje para Miami em férias curtas
-
Em Quem Ama Cuida, Adriana prepara reencontro de Heitor com a família Brandão
-
Giovanna Lancellotti anuncia que viverá Carmen Miranda nos cinemas: Profunda honra
-
Cristiano Ronaldo quebra silêncio, descarta despedida da Seleção e recebe apoio dos fãs
